Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

@LuAr - Capitulo 19


19ºCapitulo

Pov Lua
O Arthur ficou nervoso com o meu celular que interrompeu o nosso clima!

Arthur-Ai Lua não atende não!-Diz ainda me beijando!
Lua-Eu preciso Arthur,vai que alguma coisa importante-Diz olhando em seu celular e vendo o numero de quem era-Iih,é o numero da Terrina,o que será que aconteceu?

Pov Lua
Vendo que era o numero da minha irmã resolvi antender!

Ligação On-

Ana Terra-Alo Lua?
Lua-Oii Terrinha,aconteceu alguma coisa?-Percebi que ela estava nervosa e parecia que estava tremendo e chorando muito-
Ana Terra-Aconteceu!
Lua-Ana voce está me assustando!Oqe aconteceu?
Ana Terra-O Vovo morreu!

Pov Lua
Quando ela disse aquelas palavras,foi como se uma faca tivesse perfurado o meu peito no mesmo instante!

Lua-Não pode ser Ana!Voce tem certeza disso?

Arthur-Lua o que aconteceu?-Disse percebendo a minha aflição,mais eu nem consegui responder ele,apenas continuei a falar com a Ana,e só fiz um sinal para que ele esperasse!

Ana Terra-Lua,o vovo morreu mesmo!E voce precisa vir aqui no hospital!
Lua-Ok,eu já to indo,5 minutos e eu chego ai!

Ligação Off-

Pov Lua
Assim que desliguei o celular,eu já fui vestindo a minha blusa,e um casaco que estava pendurado ao lado do sofá!

Arthur-Lua,o que aconteceu?
Lua-Meu avo morreu!Eu preciso ir para o hospital!
Arthur-Meu Deus Lua!Eu vou com voce!

Pov Arthur
Percebi que a Lua tinha ficado nervosa com a tal ligação de sua irmã,e assim que descobri que seu avo tinha morrido,eu entendi sua aflição!Ela estava tremendo muito,e já começava a cair algumas lágrimas sobre seu rosto,ela não estava em condição de dirigir,então eu resolvi leva-lá até o hospital!

Chegando lá....

Continua...

Um comentário:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica