Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

@LuAr - Capitulo 22


22ºCapitulo:

Pov Lua
Chegando no Rec9 logo fomos recebidos por Chay e Sophia tendo mais uma de suas famosas DRs...Nos aproximamos deles e ficamos ouvindo eles discutirem...

Sophia-Então agora a culpa é minha se voce é um ciumento?
Chay-Eu nao seria ciumento se voce não fosse tão assim!
Sophia-Olha aqui garoto,assim como?
Chay-As...-O interrompi
Lua-Eii,ei!Dá pra para de brigar?Pelo o menos por 1 segundo sequer?
Arthur-É...façam amor não guerra gente...que isso?Parece que nem são namorados...
Chay-Tá..desculpa Sophi!
Sophia-Me desculpa...mais gente foi ele que começou!
Chay-Não foi voce que começo!
Lua-GENTE!POR UM SEGUNDO DÁ PRA PARAR DE BRIGAR!
Chay-Tá..eu fui um pouco infantil...
Sophia-Um pouco?
Chay-Voce foi mais né Sophia?
Sophia-Eu?Tem certeza?
Chay-Tenho olha voce é sempre assim,sempre seu jeito,sempre....

Pov Lua
Eu tinha cansado daquela briga,eu peguei na mão do Arthur e saimos dali e deixamos Sophia e Chay brigando,logo em frente,quando olhamos pra tras já estavam se beijando!Não tinha passado nem 20 segundos que saimos dali,uma hora eles estavam brigando outra estavam quase se comendo ali mesmo!
Ainda bem que eu e o Arthur não eramos assim...

Pov Arthur
Mais uma briga do casal Sophia e Chay!Eles sempre brigam mais essas brigas sempre acabam na cama se é que me entendem....

Já iriamos começar a gravar a novela,algumas cenas...os primeiros beijos pra ser mais exato!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica