Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

@LuAr - Capitulo 24


24ºCapitulo

Pov Lua
Eu e o Arthur sabiamos que uma hora teriamos que contar...só não sabiamos como...Até que um dia estavamos pensando juntos em um jeito de contar,e o Bernardo Falcone que era um dos poucos do elenco que sabia do meu namoro com o Arthur,nós tres juntos pensamos em um jeito,até que veio em nossa mente a tal ideia de fazer uma coisa simples por twitter e logo a noticia ia se espalhar!O Bernardo postou a seguinte frase no twitter: "LuAr existe meu povo,sou padrinho" e junto com essa frase postou uma foto minha e do Arthur abraçados!
Logo o twitter dele bombou,o meu e o do Arthur tbm,todos ficaram muito felizes com a noticia!Depois de agradeçermos o Bernardo,Arthur me convidou para ir jantar!Eu claro que aceitei né? :P ~~
Pov Arthur
Tenho uma suspresa pra Lua nesse nosso jantar...Aguardem...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica