Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Os Opostos - Capitulo 1


Capitulo 1 – o 1º Dia sempre é o mais difícil

Pov Arthur
1º dia de escola , 2º ano do ensino médio , muitas gatas para pegar , muitas coisas para aprontar! 2012 ai vou eu!

Arthur: Alô Chay?

Chay: oi cara

Arthur: Chay to saindo de casa quer que eu passe ai para te dar uma
carona?

Chay: Não cara , meu pai acabou de me dar um carro!

Arthur: E qual é o modelo

Chay: um Cruze

Arthur: é esse carro é lindo

Chay: agora não é só você que tem carro mané

Arthur: ei não vem se achando não

Chay: eu não me acho eu tenho certeza

Arthur: tá bom chay! Tenho que desligar , caloras ai vou eu

Chay: Guarda umas para mim

Arthur: sonha

Chay: valeu

Arthur: valeu

Pov Arthur
Nada melhor do que chegar em uma sala cheia de garotas linda e perfeitas!

Arthur: Como vai caras – disse cumprimentando uns amigos

Pov Lua
Odeio o 1º dia de aula , na verdade odeio a escola! Vocês não sabem o que tenho que passar! E sempre assim “nerd faz meu dever de casa?” “nerd faz meu trabalho?” “nerd você é nerd?”
Isso mesmo que vocês ouviram as únicas coisas que gostava naquele colégio eram as minhas amigas Sophia e Melanie.
Então vamos encarar , né?
Pelo menos minha mãe tinha me dado um carro ontem então estava tranquila com o meu S10.

~~~~~~Arthur~~~~~~~~

Cristina: Thur o que fez nas férias?

Arthur: estava viajando pela Europa com os meus pais , sempre uma
viajem em família.

Luisa: Thur vamos sair um dia desses?

Arthur: Logico

Ana Isabela: E comigo você sai thur?

Arthur: Sim , saio com todas , menos com a nerd , e falando nela olha quem chegou Lua Blanco , preparada para fazer meus trabalhos?

Pov Lua
Ai como eu odeio o Arthur Aguiar! Tenho vontade de bater naquele garoto quem ele pensa que é para falar isso comigo?
Imbecil! Com a graça de deus a Sophia chegou e eu não precisava ficar ouvindo essas coisas sozinhas

Continua....

2 comentários:

Amo comentários , adoro ler o que estão achando , então agradeço se puderem fazer isso

Obrigada , Mônica